25 maio 2011


Que tipo de mãe é a sua?

2
Saiba em qual grupo a sua mami se encaixa e como se preparar para evitar as situações pra lá de constrangedoras que podem surgir entre vocês.

1 Você está na festa de uma amiga e a sua mãe chega para buscá-la. O que ela faz?
a) Começa a buzinar loucamente na frente da casa da garota ou pede que anunciem seu nome no altofalante, se for num buffet.
b) Liga no seu celular e já avisa que "é bom pôr o casaco, porque o tempo esfriou".
c) Entra na festa, cumprimentando todo mundo pelo caminho, até chegar a você. Se bobear, vai querer ficar mais um pouco, dançar e comer uns salgadinhos.
2 Você está no shopping com a sua mãe, encontra aquele gatinho que está paquerando e resolve parar e dar um "oi". E ela?
a) Fica de longe e com uma cara péssima. Quando você volta, dá o maior sermão.
b) Fica olhando de longe, e, de vez em quando, dá risadinhas, piscadinhas ou faz gestos para você ajeitar o cabelo ou coisa do tipo. Na volta, faz mil e uma perguntas sobre o menino.
c) Vai com você cumprimentar o garoto e começa a conversar com ele como se os dois fossem amigos de infância!
3 Você não está em casa e acaba a bateria do seu celular. Isso significa, logicamente, que você entrará numa encrenca daquelas com a sua mãe?a) Claro! É bem provável que ela saia feito uma doida te procurando e, ao encontrá-la, vai fazer aquele escândalo, começando com a frase de sempre: "Onde já se viu...!".
b) Sim. Mas só depois de ter certeza de que você está realmente bem. Para isso, ela pode até ligar para as suas amigas, para as mães delas, para os bombeiros e até para o papa, se for o caso.
c) Não. Ela vai tentar te ligar, mas vai desencanar ao perceber que o aparelho está desligado. Quando você chegar, vai querer que você conte todas as novidades, mas só por curiosidade.
4 Sua mãe te leva até a escola. Na hora de se despedir, o que ela faz?
a) Avisa pela milésima vez que "é bom não perder tempo com conversinha, porque escola é lugar de estudar" e espera no carro até você entrar.
b) Lasca um beijinho na sua testa e lembra você de pegar o guarda-chuva, o casaco e o lanchinho. Sai com o carro assim que você encontra uma amiga ou algum funcionário do colégio.
c) Dá um beijo no seu rosto, acena para as suas amigas, aumenta o som e sai imediatamente depois que você fecha a porta do carro.
5 Você e suas amigas se reúnem em casa para fazer um trabalho depois da aula. A sua mãe...
a) ... agiliza o rango para a galera, mas já avisa que não quer bagunça e até escala as suas amigas para ajudar a lavar e a secar a louça.
b) ... prepara um banquete e fica insistindo pra todo mundo comer horrores. Depois ainda aparece no quarto com um lanchinho.
c) ... compra uns lanchinhos na padaria e aproveita para bater papo com as suas amigas. Deixa todo mundo à vontade para comer o que e quanto quiser e até pegar direto da geladeira, se tiverem vontade, sem crise.
Resultados

Maioria A
Mãe durona
Sua mãe é tão rígida na sua educação que pode fazê-la pagar alguns micos por causa disso. Para se dar bem com ela, aprenda a ver tanta pegação no pé como uma preocupação sincera em garantir a sua felicidade, hoje e no futuro. E tente conquistar a confiança da mami um pouquinho mais a cada dia.
Maioria B
Mãe protetora
Ela se preocupa tanto com o seu bem-estar que pode colocá-la em situações embaraçosas. Mas em vez de criticá-la o tempo todo, aproveite a parte boa de ser paparicada. Acredite: muitas filhas gostariam de ser tratadas assim. Por outro lado, para mantêla sob controle, tente mostrar, pelas suas atitudes, o quanto você já cresceu e amadureceu.
Maioria C
Mãe amiga
Tudo o que ela quer é estar sempre ao seu lado, participar da sua vida e ser a sua maior confidente. Só que, em alguns momentos, a mami também acaba sendo inconveniente. Uma dica: não espere que ela adivinhe o que está chateando você. Chame-a para um papo e converse, sempre que alguma atitude dela a incomodar de verdade.

22 maio 2011


Laços de cabelo!

2
Isso mesmo! Dá pra fazer laços com seu próprio cabelo. 
O da Lady Gaga por exemplo.

Bom, não da para andar por ai no dia a dia com os penteados que a Lady Gaga. usa, mas eles são bem interessantes para serem usados no Carnaval.Haha'


E quem esta louca para aprender como fazer esse  lacinho de cabelo no topo da cabeça. Vai aprender hoje como fazer em esse look ai na sua casa com facilidade!

Basta assistir o vídeo abaixo e caprichar na criatividade tenho certeza que você irá conseguir o look lady Gaga com facilidade apenas prestando atenção no passo a passo abaixo:
 
Mas Olha esse que fofo!:
Espero que tenham gostado! Beijos!
                                                                                                                                       MEGATEENSBR'


Mais Tirinhas!

4



Miley Cyrus voltará ao Brasil no final deste ano !

0
Miley voltará ao Brasil no final do ano?

Uma fonte desconhecida contou a @UnitedForMiles que há grandes chances que Miley Cyrus retorne ao Brasil no final desde ano! Segundo eles, Miley também fará shows em Porto Alegre e Curitiba, além do Rio de Janeiro São Paulo. Isso ainda é um rumor mas a United for Miley é uma fonte muito confiável. Eles ainda disseram que ainda não há nada totalmente confirmado, além das chances serem grandes, essa possibilidade ainda está sendo negociada.
Animados? Vamos torcer para que Miley volte ao Brasil ainda este ano!

Foonte:

Miley Voltará ao Brasil!

0

Cole & Dylan Sprouse *-*

1
Dylan Sprouse Terminou seu namoro! Ainda Não se sabe o motivo !


Cole Sprousee: feez um Twitter! Endereço: 

19 maio 2011


Tirinhas!

4
Oi gente! Vim aqui compartilhar com vocês algumas tirinhas que passou pelo nosso radar divertido. Curtam bastante!

16 maio 2011


0
Mãe: Foi bem na prova?
Filho: Deixei três questões em branco,chutei sete questões,colei do meu colega e a professora descontou dois pontos,perdi metade da prova quase dormindo,meu celular tocou,meu lápis acabou o grafite,acabei rapido para poder dormir…Resumindo me fudi.Tava fácil.

15 maio 2011


Jelloware – um copo diferente

4
Gente olha que interessante, eu não podia deixar de postar aqui pra que mais gente também possa se encantar com esses copinhos super simpáticos.


Olha só, o estúdio de design The way we see the world (A forma como enxergamos o mundo) apresentou uma proposta de um copo plástico que pode ser digeridos sem problema nem um, não é divertidíssimo!!!!  
Vou explicar melhor, os copinhos vêm em três sabores diferentes: limão-manjericão; gengibre-hortelã; beterraba-alecrim.  Os copos são feitos de uma substância chamada Ágar-Ágar que é extraida das algas marinhas. E além dos copinhos poderem ser comidos eles também podem servir como adubo para as plantinhas.
 
E pra quem achar estranho comer um copinho no qual a "tal substância" se chama Àgar-Ágar que é extraido de sei lá o que, pode se tranquilizar porque ela é encontrada em varios alimentos que comemos, como a gelatina e o sorvete.
Legal essa proposta né, maaasss ja tem gente que ta soltando algumas duvidas no ar, sera que no calor esses copinhos moles e gosmentos não grudarão e melecarão tudo!?
Ta ai uma coisa que só saberemos quando testarmos, eu particularmente ia adorar testar e vc?!
 MegaTeensBR'

14 maio 2011


Sapatos Oxford - Tá na moda

10

Algumas meninas vou falar sobre o sapato Oxford…

Para saber um pouco sobre a história do sapato, ele começou a aparecer no século 17 lá na Inglaterra e recebeu esse nome por conta das estudades da Universidade Oxford.

Mas como usar esse sapatinho?
Separei alguns looks para tirar a dúvida…
Ashley combinou muito bem o Look.

Adorei a Taylor na foto. E vocês? 


Gostaram? Deixe um comentário.
'                                                                                        MEGATEENSBR'

13 maio 2011


Confirmado! "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo" foi cancelado! :(

2
Depois de cancelar "Os Feiticeiros de Walverly Place", a Disney americana também resolveu cancelar "Suite Life on Deck", estrelada pelos lindos e talentosos Dylan e Cole Sprouse.

A confirmação veio a partir de fotos dos atores chorando (tadinha da Brenda Song, gente!) e de tweets dos atores e diretores da série.

Veja as fotos:


Por isso que dizem: Tudo que é bom, acaba rápido L   
ZACK E CODY FOREVER S2

Demi Lovato Deixa Série Sunny Entre Estrelas Para Recuperação

7
Para quem torcia por um possível retorno de Demi Lovato à série Sunny entre Estrelas, pode descruzar os dedos. A estrela está deixando o elenco da série do Disney Channel para se dedicar apenas à carreira musical.

"Isso fez sentido para eu seguir em frente e deixar o programa para se concentrar à minha música", disse Lovato à revista People. "É um pouco triste para mim que um capítulo da minha vida tenha terminado, mas não poderia haver melhor hora para eu seguir em frente".

"Eu não acho que retornar à Sunny seria bom para a minha recuperação", disse Demi, que retornou à Los Angeles em janeiro após três meses de tratamento residencial. "Estar na frente de uma câmera me deixa nervosa".

Mesmo sem a protagonista, o programa irá continuar. A série está sendo reformulada e passará a se chamar So Random!, que tem previsão de estreia para junho.

Miley Cyrus aqui no Brasil !

0
Essa  foto foi tirada pelo um fã de Miley Cyrus, ainda não se sabe a data mais sabemos que ela já está no Brasil õ/   . O dia do Show dela é 13 de maio de 2011.  Sexta feira  13! :O   Mais sabemos que essa diva vai arrasar! Então pensamento positivo :D

06 maio 2011


Botas Over-the-knee - Tá na moda!

1




Se você ainda não sabe o que é uma over-the-knee boot  é porque não está ligado. Sabe Júlia Roberts em Uma Linda Mulher? Não é da minha nossa época, mas as botas que ela usava quando ia trabalhar era uma dessas.

Pois bem, esta bota, que o cano ultrapassa os joelhos se chama over-the-knee boot (você vai encontrar por aí também como OTK), que significa "bota acima dos joelhos" em inglês. 

Curiosidades a parte, a bota OTK pode ficar linda se bem usada.

Aqui vão algumas dicas para você arrasar no look:
1. Se você não é alta aposte nos modelos com salto.

2. Para quem tem as pernas mais grossas vale a pena apostar na monocromia da cintura para baixo (skinny/legging/saia) com meia grossa em tons bem escuros, de preferência na mesma cor da bota

3. Pegue leve na roupa. Nada de decotes ousados ou muita pele de fora.

4. Se suas pernas estão realmente em dia (e se forem mais finas) você pode combinar as OTK com uma mini saia, mas sempre tomando o cuidado de usar um top/blusa/camiseta mais discreto.

5. Não exagere na montação: esta bota já é chamativa, então usar menos maquiagem e acessórios mais discretos dão equilíbrio ao look.

6. Cuidado com o visual "mulher gato": nada de usar bota + calça + casaco de couro.

7. Não vá em compromissos tipo uma entrevista de emprego com esta bota! rsrs'

 
Gostou do post? Comente!
'                                                                                     MEGATEENSBR'

02 maio 2011


Clipe MTBR'

0
Comentários são bem vindos! haha'


'                                                                                   MEGATEENSBR'

Nunca sai de moda!

4

Xadrez Moda Inverno 2011

As roupas xadrez femininas arrasaram no inverno de 2010, tanto como lenços, saias, camisas e vestidos. E a roupa xadrez foi o hit do verão de 2011 também. O xadrez além de deixar o look super descontraído e ao mesmo tempo, bonito e elegante, é um peça extremamente universal, todo mundo tem alguma peça em xadrez no armário, seja ela qual for. E também combinando, por exemplo: Uma camisa xadrez, com uma calça ou saia, tipo jeans, você consegue um visual bastante diferenciado, e pode encaixar em qualquer tipo de estilo, que ficará perfeito e super na moda. Confira as dicas sobre as roupas xadrez feminina 2011 e arrase nas ruas!
Blog de womanteens : Mulheres Meninas ou Meninas Mulheres!, Xadrez Moda Inverno 2011
O visual com roupas xadrez 2011 femininas podem ser simples e sofisticados ao mesmo tempo. O xadrez esteve presente no verão e também tem tudo para arrasar na estação fria, no inverno ele virá com mais força, com ênfase não só em roupas como também em tudo o que há de acessórios, os mais requintados e dos mais variados tipos.
Blog de womanteens : Mulheres Meninas ou Meninas Mulheres!, Xadrez Moda Inverno 2011
Já há vestígio de roupas xadrezes desde o ano 70 a.C. Depois de Cristo no século IV, já eram fabricadas roupas xadrez para escoceses, as tão famosas saias. Assim podemos pensar que as roupas xadrez femininas foram em parte pegas do guarda roupa masculino, como vem acontecendo a uns tempos, com os paletós e coletes, que também vieram do guarda roupa dos homens, diretamente para o das mulheres, que dão um toque de sensualidade para a mulher. O que há alguns anos atrás era moda apenas em toalhas de mesa, hoje deve ser considerada uma das principais peças, as roupas xadrez femininas dão a mulher exigente, o requinte e estilo que ela precisa para estar de acordo com a moda das roupas xadrez em 2011. As camisas xadrez têm o poder de dar a mulher o conforto e o estilo, e são ótimas opções para o verão 2011, podendo ser usadas juntamente com cintos, saias, shorts, enfim, o que você preferir. Fica a minha dica para quem quer arrasar esse ano com looks xadrez em 2011.
http://4.bp.blogspot.com/_BxiYt9CPS54/SmEh6cl3lnI/AAAAAAAAAIs/ZMvP7PYpZ5g/s400/camisa+xadrez.jpg 
'                                                                                                                  MEGATEENSBR'



Fotinho!

0
Olha só que linda a foto que euzinha fiz!
Pra quem quizer saber: Foi no Picasa que eu fiz.

PS: Amores, estou tentando postar um clipe muito legal da nossa equipe, mas está demorando muito no youtube.. =( Quem quizer me ajudar é só comentar.

Beijos!
' MEGATEENSBR'
Posted by Picasa