02 maio 2011


Nunca sai de moda!

4

Xadrez Moda Inverno 2011

As roupas xadrez femininas arrasaram no inverno de 2010, tanto como lenços, saias, camisas e vestidos. E a roupa xadrez foi o hit do verão de 2011 também. O xadrez além de deixar o look super descontraído e ao mesmo tempo, bonito e elegante, é um peça extremamente universal, todo mundo tem alguma peça em xadrez no armário, seja ela qual for. E também combinando, por exemplo: Uma camisa xadrez, com uma calça ou saia, tipo jeans, você consegue um visual bastante diferenciado, e pode encaixar em qualquer tipo de estilo, que ficará perfeito e super na moda. Confira as dicas sobre as roupas xadrez feminina 2011 e arrase nas ruas!
Blog de womanteens : Mulheres Meninas ou Meninas Mulheres!, Xadrez Moda Inverno 2011
O visual com roupas xadrez 2011 femininas podem ser simples e sofisticados ao mesmo tempo. O xadrez esteve presente no verão e também tem tudo para arrasar na estação fria, no inverno ele virá com mais força, com ênfase não só em roupas como também em tudo o que há de acessórios, os mais requintados e dos mais variados tipos.
Blog de womanteens : Mulheres Meninas ou Meninas Mulheres!, Xadrez Moda Inverno 2011
Já há vestígio de roupas xadrezes desde o ano 70 a.C. Depois de Cristo no século IV, já eram fabricadas roupas xadrez para escoceses, as tão famosas saias. Assim podemos pensar que as roupas xadrez femininas foram em parte pegas do guarda roupa masculino, como vem acontecendo a uns tempos, com os paletós e coletes, que também vieram do guarda roupa dos homens, diretamente para o das mulheres, que dão um toque de sensualidade para a mulher. O que há alguns anos atrás era moda apenas em toalhas de mesa, hoje deve ser considerada uma das principais peças, as roupas xadrez femininas dão a mulher exigente, o requinte e estilo que ela precisa para estar de acordo com a moda das roupas xadrez em 2011. As camisas xadrez têm o poder de dar a mulher o conforto e o estilo, e são ótimas opções para o verão 2011, podendo ser usadas juntamente com cintos, saias, shorts, enfim, o que você preferir. Fica a minha dica para quem quer arrasar esse ano com looks xadrez em 2011.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhA_FngKJDP3X_soTtdJzS_LOeu3iQ17fynqDxYC8VeMbjlwUxsPs9DoxpSzcGVhhTF3cIyMQj5YiCYHf_73TPfRFVOkaHuu_e6lBkSqesBavQbe-td1t1mufrHONjMOCItVf-P_QOtG9w/s400/camisa+xadrez.jpg 
'                                                                                                                  MEGATEENSBR'


4 comentários:

Anônimo disse...

amei essa postagem. te sigo.

bjo

http://maah5mais.blogspot.com

Lílian Elen , Isadora Suassuna disse...

Obrigada! Bjs!

Anônimo disse...

Isso ééé´....
Um escandalo bixa
xonei AiAiAiAi
PERFEITO...........;*

Lílian Elen , Isadora Suassuna disse...

??

Postar um comentário