11 agosto 2011


Ranking 5

2
Oii pessoal, vim aqui pra falar no novo quadro aqui no MTBR', o Ranking 5.
Vai ser assim, vou falar de 5 coisas mais.....  ou 5 coisas menos....  . O assunto vai ser variado, conforme as postagens. Normalmente vamos colocar uma enquete para você votar no assunto. =)


Então, chega de enrolação e vamos ao primeiro Ranking 5!
Os 5 recordes mais bizarros!
Top 1.  Maior hambúrguer disponível comercialmente
 O primeiro recordista foi um monstro de 4,08kg vendido no Denny’s Beer Barrel Pub Inc, em Clearfield, Pensilvânia, EUA. Quem comesse o sanduíche em 3h ganharia o dinheiro de volta e um certificado.O tamanho não é a única coisa grande nesse hambúrguer: se quiser tentar comer um desses terá de desembolsar US$ 499. 
Top 2. Unhas mais longas (masculinas) 
Entre aqueles que possuem as unhas mais longas, poucos podem se comparar a Shridhar Chillal (Índia): o recordista não corta as unhas da mão esquerda desde 1952. Suas unhas alcançavam um comprimento total de 8,65m.
Top 3. A dieta mais esquisita
O francês Michel Lotito come metais e vidro desde 1959. Gastroenterologistas descobriram a incrível habilidade de Lolito de consumir até 900 gramas de metal diariamente. O apelido do francês é Mangetout, que significa literalmente “come-tudo”. Lolito afirma que bananas e ovos cozidos fazem com que ele se sinta mal. A dieta deste estranho francês desde 1966 inclui 18 bicicletas, 15 carrinhos de supermercado, sete televisores, seis candelabros, duas camas, um par de skis, um avião de pequeno porte e um computador. Até outubro de 1997, ele já tinha comido cerca de nove toneladas de metal.
Top 4. O maior número de colheres equilibradas no rosto
Se você algum dia se perguntou qual é o máximo de colheres que uma pessoa consegue equilibrar no rosto, Joe Allison responde: 16. Este garotinho de nove anosde Devon, no Reino Unido, conseguiu esta façanha em 1° de abril de 2008, e utilizou colheres de chá para bater o recorde. Ele equilibrou cinco colheres na testa, quatro ns bochechas, uma no nariz e duas no queixo.

Top 5. A escapada mais rápida de dentro de uma mala 



O menor tempo levado para alguém escapar de dentro de uma mala é de 7,04 segundos, recorde alcançado pela estadunidense Leslie Tipton, em 31 de maio de 2008.

Gostaram?
MEGATEENSBR'

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiie meninas, obg por seguirem lá no blog! Seguindo de volta sim com certeza (:
http://lvitavares.blogspot.com

Gabrielle Paixão disse...

oie !ameiiiiiiiiii o seu blog ! visita lá o meu blog http://mnteen.blogspot.com/

obrigadooooo

Postar um comentário