08 outubro 2011


Morram de inveja! Elas estiveram com Justin Bieber

6
FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Não adianta mais gritar. Pelo menos no Rio de Janeiro, quem viu, viu, e quem perdeu a chance de assistir ao show de Justin Bieber no Brasil, vai ter que viajar para São Paulo ou Porto Alegre. O importante é que o fenômeno teen finalmente deu uma atenção merecida às suas admiradoras da América Latina, que já o aguardavam ansiosamente.

Mas teve fã que não só assistiu ao show no Rio como tocou e conversou com o cantor. Foi o caso das amigas Luisa Sapir, Ana Clara Peralta, Luísa Giesteria, Fernanda Mendes e Helena Stattiner. As sortudas conseguiram entrar no camarim de Bieber, trocar poucas palavras com ele e tirar uma foto com a máquina fotográfica da produção.

O Famosidades falou com as meninas para saber detalhes desse privilegiado encontro. Ana Clara, de 13 anos, começou contando que apenas duas delas tinham a pulserinha que permitia a entrada nos bastidores, mas a produtora do show ficou com o coração amolecido ao ver todas chorando. Acabou que entrou todo mundo!

AgNews
Quando chegaram perto do camarim, as admiradoras de Justin foram obrigadas a engolir o choro. Luisa Sapir, de 13 anos, revelou o que elas foram proibidas de fazer: “Não podia levar máquina fotográfica, nem pedir autógrafo, nem dar presente diretamente a ele e nem abraçá-lo. Levamos cartazes e demos ao pessoal da produção e eu ainda levei uma blusa do Rio de Janeiro linda para Selena Gomez [namorada do cantor]“.

Elas obedeceram as regras e tiveram aproximadamente 30 segundos para entrar e conhecer Justin Bieber. Luisa, que estava rouca por conta do show que havia ido no dia anterior, contou que ainda não acreditava no que tinha acontecido. “Na hora, fiquei congelada. Não sabia o que fazer. Mas aí me deu um estalo aí eu disse que o amava, aí ele respondeu: ‘Eu amo vocês também’. Eu pedi um abraço, mas não chorei.”

Já Ana resolveu usar os poucos segundos para dizer que apoiava o namoro dele com Selena Gomez. Mas ela confessou ao Famosidades que falou isso apenas para deixá-lo feliz: “Eu odeio ela. Ela é fresca e chata. Mas eu sei que ele gosta de quem apoia o namoro deles dois”.

As meninas ainda disseram que Justin é uma simpatia e não parava de sorrir durante o rápido encontro. “Ele é lindo, perfeito. Parece um boneco, sabe? Pele perfeita, cabelo macio e cheiroso”, contou Luisa, que confessou que no dia seguinte ficou toda suja com a tinta que colocou no corpo com as iniciais do nome do cantor.
O momento foi rápido e inesquecível. Por isso, elas revelaram que foi a maior choradeira quando deixaram o camarim. “Chorei que nem um bebê. Acho que nunca chorei tanto. Eu estava feliz e nervosa ao mesmo tempo”, disse Ana.
Depois, elas voltaram para a pista e ficaram encostadas na grade para assistir ao show bem de pertinho. E alguém acha que elas perceberam algum playback? “Nem reparei. Umas amigas minhas me disseram depois. Mas mesmo assim, valeu muito à pena. Passou muito rápido. Ele canta bem, a coreografia é um máximo. Eu achei incrível!”, contou Luisa, extasiada.
O Famosidades ainda quis saber das meninas o que os pais achavam de todo esse fanatismo. Ana disse que seus pais nem ligam e que sua mãe até queria ir ao show. Porém a história com Luisa é diferente. Seu pai não quer saber do ídolo teen e muito menos de moleza quando o assunto é estudo. “Eu fui pra aula no dia do show e no dia seguinte meu pai também me obrigou a ir para a aula também. Fui com muito esforço, porque estava com as pernas doídas e toda pintada no corpo”, contou a menina.

Divulgação
Para entender um pouco mais como esse menino de Ontário, no Canadá, ganhou o mundo em tão pouco tempo, conversamos também com a diretora do fã-clube Bieber Mania, Aline Moreira, de 19 anos. Mesmo com a sede em Curitiba, as integrantes fizeram questão de comparecer ao show do astro no Rio de Janeiro.

E foi nessa passagem pela "Cidade Maravilhosa" que o Famosidades bateu um papo com a diretora. Diante do estrondoso sucesso do rapaz de apenas 17 anos, resolvemos saber de Aline, que entende do assunto, por que ela acha que Justin virou esse fenômeno capaz de fazer história na lista da "Billboard" ao ter quatro singles posicionados no top 40 antes mesmo do lançamento do álbum.

“Ele é talentoso e deu sorte de seus vídeos terem virado sensação na internet antes de ficar famoso. E, como todos nós sabemos, colocar vídeo na internet pode ser sinônimo de sucesso. Foi o que aconteceu com ele. Além disso, ele é uma pessoa que ajuda as fãs a acreditarem que nada é impossível. Nos shows, nos vídeos e em suas músicas, ele sempre diz que devemos acreditar em nossos sonhos. Ele me ajudou muito em um momenta da minha vida”, confessou.

A ideia de criar o fã-clube, composto por uma equipe de 14 pessoas, surgiu a partir do momento que Aline e seus amigos viram o quanto era importante propagar as coisas ditas por Justin Bieber, e informar e ajudar as fãs do cantor no Brasil. A diretora nos contou, por exemplo, que eles conseguiram juntar dinheiro para que algumas admiradoras do astro pudessem ir ao show dele no Brasil.

“Eu não quero ganhar nada em troca. Não precisamos de dinheiro para a gente. O importante é ver a felicidade das meninas que ajudamos a realizar um sonho. Fazemos tudo com gosto e porque gostamos. Não há dinheiro no mundo que pague ajudar o próximo.”



6 comentários:

Girl Star disse...

legal segui o blog da minha irmã http://alineselena.blogspot.com

Cherry Sweet disse...

oiê, tudo bem ?
eu adorei seu blog,
voce poderia seguir o meu por favor ?
eu retreibuo aqui.
Um big beijo and Bye.

http://luci-lyly.blogspot.com

Complicated mundo de chcolate disse...

legal :D inveja mesmo kkk
http://rebeldegirlrock.blogspot.com/ acessem

Mila disse...

Ei, se vocês me adicionarem como administradora, eu consigo personalizar esse layout.
Ex: seleção colorida, personalizar o blockquote, colocar um cursor, favicon, colocar um gif ao lado do título dos posts...

Para isso me adicionem como administradora que eu personalizo tudo.

http://simplesmente-teens.blogspot.com

tay disse...

Leitora nova...
http://boymagiabieber.blogspot.com/

Anônimo disse...

:j morri de inveja...kkk

Postar um comentário