01 dezembro 2011


Robbie Powell revela que Justin Bieber não é o pai do filho de Mariah Yeater

2
O caso virou polêmica no mundo todo e Justin Bieber aceitou fazer o teste de DNA sem problemas, a polêmica já foi levada a televisão e Mariah Yeater parece estar decidida a provar que o pai de sua filha é Justin, porém, parece que nem todos concordam com a garota.
A suspeita era que Mariah inventou toda a história por dinheiro e que o pai da criança é seu ex-namorado, Robbie Powell. O TMZ informou que Robbie se pronunciou sobre o assunto, depois de ter sido abordado por vários meios.
Ele diz não ter dúvida sobre a paternidade do filho de Mariah, ele é o pai e sabe disso, além disso, alegou estar cansado dessa história e acha um absurdo fazer tudo isso por dinheiro.
Ela está desesperada por dinheiro” disse ele. Fontes próximas disseram ao TMZ que  Robbie fará um teste de DNA para provar que é o pai e acabar com essa história toda.
Agora só nos resta esperar para que tudo seja esclarecido, Justin já pediu para parar de dar tanta atenção ao caso, já que é isso que a garota quer atenção, fama e dinheiro.
Confira uma foto de Robbie e Mariah juntos:

2 comentários:

A Guria disse...

Oi,aqui é a Marina dona do encomendas... :D
Seu lay vai ser entregado hoje,ou amanhãã :o kk
Beijinhos

http://encomendas-pp.blogspot.com

A Guria disse...

Terminei o seu lay,espero que você goste,depois deixe sua opinião no encomendas-pp.blogspot.com
Olha,entra nesse link: http://layrockfofo.blogspot.com/
e veja o lay q fiz para você

Postar um comentário