15 maio 2011


Jelloware – um copo diferente

4
Gente olha que interessante, eu não podia deixar de postar aqui pra que mais gente também possa se encantar com esses copinhos super simpáticos.


Olha só, o estúdio de design The way we see the world (A forma como enxergamos o mundo) apresentou uma proposta de um copo plástico que pode ser digeridos sem problema nem um, não é divertidíssimo!!!!  
Vou explicar melhor, os copinhos vêm em três sabores diferentes: limão-manjericão; gengibre-hortelã; beterraba-alecrim.  Os copos são feitos de uma substância chamada Ágar-Ágar que é extraida das algas marinhas. E além dos copinhos poderem ser comidos eles também podem servir como adubo para as plantinhas.
 
E pra quem achar estranho comer um copinho no qual a "tal substância" se chama Àgar-Ágar que é extraido de sei lá o que, pode se tranquilizar porque ela é encontrada em varios alimentos que comemos, como a gelatina e o sorvete.
Legal essa proposta né, maaasss ja tem gente que ta soltando algumas duvidas no ar, sera que no calor esses copinhos moles e gosmentos não grudarão e melecarão tudo!?
Ta ai uma coisa que só saberemos quando testarmos, eu particularmente ia adorar testar e vc?!
 MegaTeensBR'

4 comentários:

Maah! disse...

MT MT interessante :)
Simplismente AMEEI O POOST !,
BJS BJS
Maah ;*

Lílian Elen & Isadora Suassuna disse...

Obrigada!

Mary disse...

gostei. onde arranjo um desses?


http://maah5mais.blogspot.com

Lílian Elen & Isadora Suassuna disse...

Que bom que gostou, mas ele não se vende. É um provável futuro copo. =)
Obrigada pelo comentário.

Postar um comentário