10 junho 2011


Divulgações

3
Oi meninas, meninos tambéem rs' !
Vim aqui para divulgar 2 blogs:
- O da Cathe ( minha irmã)! É séerio, ela fez um blog, com apenas 7 aninhos. O link está aqui:Blog da Cathe *-*
- O 2º blog é o da minha turma (é o terceiro blog q eu faço *--*). O nome é Retardados da 902. Meio tosco não é? Não. É que lá não é muito normal.. haha' zooa. Mas, enfim o link: Retardados da 902


Não liguem porque só tem 1 post em cada, mas vale a pena conferir. Obrigada pela atenção. E é melhor eu dormir logo, amanhã  eu tenho Extramuros ( Passeio da minha escola) 7hrs. =S. Aii, soninho batendo. Bye Bye. 

Valeu tbm pelos 46 seguidores! Amamos!!!!!!! s2
MegaTeensBR'

3 comentários:

Dry Lima disse...

Oi *--*
Ah quanto tempo.
O PG está de volta *-*
AHh que fofa sua irmã, já estou seguindo o blog dela *--*
Beijos,
http://paradiisegirls.com
@paradiisegirls

Anônimo disse...

segue o meu seguidoosfamosos-legal.blogspot.com

Lílian Elen disse...

Sigo sim Alice, obrigada Dry *--*!

Postar um comentário