14 julho 2011


Esmaltes craquelados!

9
     Esmaltes assim são do tipo: ame ou odeie! Como o nome já diz, esse tipo de esmalte fica como se fosse rachado. O legal é que ele combina com uma cor diferente por baixo. Alguns até mudam de cor, outros não precisa nem fazer o desenho.Como os das marcas: Big Universo, Top Beauty, Mohda.
Como usar:

Para aplicar o esmalte, comece pintando a unha normalmente com a cor de sua preferência. O ideal é utilizar uma cor forte, que contraste com a do esmalte craquelado.
Após a aplicação, deixe o esmalte secar completamente. Em seguida, aplique o esmalte craquelado como qualquer outro. Então, é só esperar alguns minutos para o efeito aparecer. Se quiser, depois disso aplique um esmalte extra-brilho por cima. Ele irá ajudar a proteger e dar brilho a textura.
MEGATEENSBR'

9 comentários:

Anônimo disse...

que lindos!!! quero um desses!!

bjos

maah5mais.bogspot.com

Anônimo disse...

seguindo já!

xmhumordeescola.blogspot.com

Anônimo disse...

eu vou ver se a minha mãe sabe fazer um desses na minha unha.
bjkss
ameiiiiiiiiiii

Lílian Elen , Isadora Suassuna disse...

Agradeçemos pelos comentários!
MegaTeensBR'

.Scarlat disse...

Obrigaada pelas palavras ! :D Aquii é liiiiiindo também ! :) Já estou seguindo, beijoos ...
http://www.siteshoow.com/

Camila disse...

Oi eu adoro os esmaltes craquelados!
Já estou seguindo o seu blog. bjos
me segue?
♥ ♥ ♥

http://camilaflowers.blogspot.com/

M!h disse...

Oie! Obrigado por participar do Blog Secreto!
Seu numero de inscriçao é o 15!
Beijo ♥
http://meussonhosflutuantes.blogspot.com

Lílian Elen disse...

Obrigada .Scarlat , Mimy e Mih pelos comentários! Beijos!

Anônimo disse...

gostei,sao lindos

Postar um comentário