29 setembro 2011


#imaginebelieber cap 14°

0
LILI OFF
JUSTIN ON
Quando eu falei que a (SN) era horrivel,a lili quase me bateu,depois disso eu percebi a besteira que tinha falado realmente a (SN) nao era feia,ela so nao se arrumava direito,quando a lili saiu eu a seguir,e como eu tinha pensado ela me levaria pra (SN) elas conversaram um pouco,e quando a lili foi dizer o que aconteceu eu a enterrompi,mais ela saiu correndo,eu achei melhor ficar ali,a lili foi atrás dela mais disse que queria falar comiigo depois,eu entrei em casa liguei pros meninos pra marcar alguma coisa...
JUSTIN OFF
(SN) ON
Depois que ouvi akilo eu sai correndo,fui pro jardim sentei na grama e fiquei lá,chorando eu nao sabia o que tava acontecendo comiigo eu estava me tornando uma pessoa muito sensível,depois eu vi alguem sentando na minha frente,quando começou a falar percebi que era a lili,ela me pediu desculpas e tals,quando ela ia me dizer uma coisa o justin entrou no meio e disse,nao sei pq eu fiquei mechida e sai correndo,eu atravessei a rua e fui pra um lugar meio deserto,fiquei lá até da umas 20:00 da noite,voltei pra casa,quando entrei estavam todos na cozinha eu aproveitei subi pro quarto e tomei um banho demorado e me vesti,quando sai tinha um prato de sopa e um bilhete no criado mudo,sequei meu cabelo com a toalha e peguei o bilhete.
Bilhete on
"Eu vi vc chegar,e coloquei uma sopinha quentinha pra vc
beijos Mamae"
Bilhete off
Eu tava com tanta fome que comi tudo,depois fui levar o prato na cozinha,lavei o prato,quando eu tava voltando pro quarto ouvi alguem me chamar,olhei e era a minha mae:
__Filha?
Vc:__Obrigada pela sopa (NOME DE SUA MAE=NM)
(NM):__Nao precisa agradescer *sorrindo*
Vc:__Eu vou dormir agora *saindo*
Mae:__Boa noite
Vc:__Boa noite
Entrei no meu quarto,liguei a tv e fiquei assistindo até tarde,desliguei a tv mais nao consegui dormir,me deu uma sede fui beber agua,desci as escadas com cuidado pra nao acordar ninguem,fui até a cozinha peguei um copo coloquei um pouco de agua,sentei na cadeira e fiquei lá pensando na vida,tomei minha agua e quando estava indo pro quarto ouvi um barulho parecia choro,fui seguindo o barulho e vi a lili sentada no chão atrás do sofá,sentei do lado dela e falei:
__O que ouve amiiga?
Lili:__Tudo o que está acontecendo,eu to com saudade da isa,ele é muito importante pra mim.
Vc:__Já sei o que podemos fazer,mais só amanha 
Lili:__Me conta? *sorriso forçado*
Vc:__Nao e nao,agora vamos dormir
Lili:__Eu to sem sono
Vc:__Pois eu tbm,vamos assistir filme,quando der sono agente dorme beleza?
Lili:__Beleza *levantando*
Vc:__Me ajuda akii *dando os braços*
Lili:__Fogada *te ajudando*
A lili me ajudou,levantei fomos até a cozinha,fizemos pipoca de miro -ondas,depois pegamos coca e fomos pro quarto da lili,colocamos o filme encantados *filme de desenho é super fofo*,agente acabou dormindo no meio do filme,quando acordei desliguei a tv e tals,fui pro meu quarto tomei banho me vesti,desci fui pra cozinha tava o jeremy e a (NM),sentei na mesa
__Bom dia-- Disse eu--
Mae:__Bom dia filha
Jere:__Bom dia liinda
VC:__Mae eu quero falar com vc depois
Mae:__Ok filha *sorrindo*
 PENSAMENTOS MAE ON
"ELA ME CHAMOU DE MAE? ISSO É UM SONHO"
PENSAMENTOS  MAE OFF

CONTINUAAA
Meninas que leem o imagine da megateens. A moderadora Lili,criou um blog de imagine,da sua autoria,entao to divulgando aqui ->

0 comentários:

Postar um comentário