21 dezembro 2011


Seu estilo!

1
Quer passar o verão linda e fashion? O MegaTeensBR dá importantes dicas para você arrasar em 2012!
Peças estampadas são a cara do verão! A cada ano, estilos diferentes se destacam nessa época - e é só saber adequá-las ao seu estilo para arrasar. Para isso, selecionamos as estampas que vão estar em alta nesse verão: para apostar sem medo de errar!

Tropicais


Moschino, Lenny, Pedro Lourenço e Moschino

O verão é uma estação que pede estampas mais coloridas e fresh, e por isso o que vem com tudo nesse ano são as tropicais. Ou seja, para apostar nessa tendência, invista em peças com estampas de frutas, animais e folhas.



Para isso, use peças com desenhos de frutas, como Selena Gomez; de bichinhos, como o vestido com passarinhos de Taylor Swift; e de folhas, como Blake Lively e Lea Michele.

Dica: Na hora de apostar nessa tendência, prefira acompanhá-las com peças neutras, ou de fundo neutro. Isso vai evitar que seu look fique parecendo fantasia de Carnaval.
Floral

Isabela Capeto, Dolce & Gabbana, Espaço Fashion e Sta. Ephigênia

É impossível pensar em primavera/verão sem lembrar das flores, certo? Por isso, aposte nessa estampa no tamanho que você quiser, e não se esqueça: nessa estação, quanto mais colorido melhor!



Acompanhe a estampa floral com peças bem coloridas, como fez Rachel Bilson; ou opte por tecidos bem levinhos, como o macaquinho de Ashley Greene, o vestido de Shay Mitchell e Nikki Reed.

Dica: o tamanho da estampa influencia no estilo que você transmite para as pessoas. Por isso, se você é mais romântica, prefira as flores menores e mais delicadas; e se você é mais moderna, invista nas flores maiores.

Listras



Prada, Colcci e os dois últimos Marc Jacobs

Se tem uma estampa que vem com tudo nessa estação, essa estampa é a listra! Na hora de escolher, vale desde as mais finas até as mais larguinhas, e de preferência as mais coloridas.



Aposte nas estampas bem coloridas, como Camilla Belle fez; ou de forma mais discreta e delicada, como Emma Watson (também pode misturar com outra estampa, como ela!). Também vale apostar nas formas mais clássicas, com cores mais neutras, como Vanessa Hudgens e Bella Thorne.

Dica: Vale lembrar que a direção das listras faze diferença! As que ficam na vertical alongam a silhueta e emagrecem, e as que ficam na horizontal dão uma sensação de mais volume.
Estrelas

Todos os looks são Dolce & Gabbana

Além de serem fofas, as estrelas têm o poder de dar uma animada no seu visual de forma jovem e alegre. Apenas uma peça com esse tipo de estampa é capaz de levantar o seu look e deixá-lo ainda mais moderno.



Para investir nessa estampa, vale apostar nas formas maiores e mais contrastantes, como Ashley Tisdale e Fergie fizeram; ou ainda de forma mais delicada e discreta, como Chloë Moretz e Evan Rachel Wood.

Dica: Varie o tamanho das estrelas de acordo com a situação. Para looks mais formais e delicados aposte nas estampas menores e mais discretas; para looks mais casuais e modernos, invista nas estrelas maiores e mais coloridas.

Geométricas

Têca, Marc Jacobs, Prada e Alexandre Herchcovitch

As estampas geométricas fizeram muito sucesso nos anos 70, e estão de volta nessa estação! Para investir nela, vale apostar em apenas uma figura no look todo, ou investir em várias formas diferentes na mesma peça (quadrados maiores e menores, por exemplo). Também vale combinar várias cores, o que garante um efeito supermoderno, ou apenas uma.



Para investir nessa tendência, aposte em peças mais divertidas e jovens, como Leighton Meester e Lucy Hale; ou em looks mais sérios e neutros, como Fivel Stewart e Minka Kelly.

Dica: Se você quiser apostar em uma produção mais psicodélica e moderna, invista na variedade de formas e cores. Já para um visual mais discreto, aposte nos tons mais sóbrios e neutros.

Importante:
O tamanho e o espaçamento da estampa influenciam, e muito, na imagem que você vai passar. Quanto maior o desenho, maior é a sensação de volume e forma.
Agora descubra o seu estilo favorito e arrase!
Créditos: CH
MEGATEENSBR'

1 comentários:

Jane Criniton disse...

Nossa que lorks lindos,perfeitos,muito legal o seu post.
marizinhavioleta.blogspot.com

Postar um comentário