15 setembro 2012


Tendências: Maxi Colar

1

Você sabia que além de se preocupar com as principais roupas da moda e cores, você também precisa ficar atenta aos detalhes que vão acompanhar o seu look, deixando-o ainda mais elegante?
Isso mesmo, além das roupas da moda, as principais tendências de inverno referente aos calçados, os acessórios que acompanham as mulheres também passam por modificações e recebem novos detalhes para te deixar ainda mais moderna e elegante. A tendência do outono inverno 2012 são os Maxi Colar que são indispensáveis para o seu look.

O maxi Colar está sendo uma grande febre entre as famosas e celebridades, já que são acessórios que terminam de deixar o seu look radiante. A combinação com cada tipo de roupa que você coloca, valoriza muito a sua produção, dando um up geral em todo o seu conjunto. A maioria das famosas adoram colocar o maxi colar em vestidos, mas algumas arriscaram em colocar em cima de blusas e camisetas. Não se preocupe essa nova tendência para o outono inverno está com tudo.
juliana paes maxicolar 300x236
maxi colar tendencia 2012 300x236

Perceba que a cor não interessa afinal você pode optar por um colar que tenha cor totalmente oposta da sua roupa, entretanto é preciso saber colocar o maxi colar certo para não acabr estragando a sua produção.
maxi colares  300x199
maxi colar 300x208

 Os Maxi colares  podem vir em modelos de franja , que é também uma forte tendência a franja nos acessórios . 


O importante é que você se sinta bem, utilizando o que a moda traz de mais moderno e interessante para te deixar ainda mais elegante.

MEGATEENSBR'

1 comentários:

Unknown disse...

amei o max colar de juliana paes,gostaria de saber o preço

Postar um comentário