04 dezembro 2012


Como será o rosto do bebê de Kate e William?

0

A recém-anunciada gravidez da duquesa Kate Middleton, mulher do príncipe William, provoca especulações quanto ao sexo, nome e até aparência do bebê. Um artista forense americano criou retratos de como pode ser o rosto da criança, baseado em fotos do casal real. Joe Mullins considerou traços como os olhos verdes de Kate e azuis de William, a pele clara dos dois e os cabelos escuros cacheados da duquesa.
O artista forense, de Washington, pegou fotografias recentes dos duques de Cambridge e usou técnicas de computador para criar imagens de como pode ser a aparência do herdeiro aos 5 anos. Se o casal tiver um menino, ele deve herdar muitas características físicas de William. Joe Mullins incluiu na imagem do garoto as famosas orelhas da família real britânica e a linha dos cabelos mais recuada do pai.
Se for menina, a criança deve ser mais parecida com Kate, com a testa alta, rosto em formato de coração e cabelos castanhos longos. O bebê será o terceiro na linha sucessória do trono britânico, atrás do avô, o príncipe Charles, e de William.

Divertido, não? Haha' O que acharam?

Créditos: Daily Mail.
MEGATEENSBR'

0 comentários:

Postar um comentário