13 maio 2011


Demi Lovato Deixa Série Sunny Entre Estrelas Para Recuperação

7
Para quem torcia por um possível retorno de Demi Lovato à série Sunny entre Estrelas, pode descruzar os dedos. A estrela está deixando o elenco da série do Disney Channel para se dedicar apenas à carreira musical.

"Isso fez sentido para eu seguir em frente e deixar o programa para se concentrar à minha música", disse Lovato à revista People. "É um pouco triste para mim que um capítulo da minha vida tenha terminado, mas não poderia haver melhor hora para eu seguir em frente".

"Eu não acho que retornar à Sunny seria bom para a minha recuperação", disse Demi, que retornou à Los Angeles em janeiro após três meses de tratamento residencial. "Estar na frente de uma câmera me deixa nervosa".

Mesmo sem a protagonista, o programa irá continuar. A série está sendo reformulada e passará a se chamar So Random!, que tem previsão de estreia para junho.

7 comentários:

Anônimo disse...

sou fa dela , mas ela ta mo gorda ne

Anônimo disse...

ea beleza tudobem ai

Anônimo disse...

coitadinha dela kk pena ficou com trauma.......... das cameras

Anônimo disse...

sou fã de todos eles !! eles sao d+!!!

Anônimo disse...

demi,tiffany,sterling.brandon,doug e alisyn são d+!!

Marida da Demetria U__________U disse...

Affs vcs sao um bando de retadados.. minha diva tava gordinha masi agora ellla nao tah mais e ella só nao queria aparecer nas cameras... mais agora ella vai voltar e fazer filmes... Se fosse fã nao taria rindo dela...
EU TE AMOO DEMETRIA DEVONNE LOVATO s2

Lílian Elen , Isadora Suassuna disse...

Obrigada pelos Comentários!!

Postar um comentário