19 junho 2012


It's Not Crazy - Capítulo 3

6

Você é interrompida por uma pessoa gritando da casa ao lado, a da Caitlin....

      Vocês levantam rapidamente e vão até a janela ver o que estava acontecendo. Repentinamente ouvem outro grito:
XxXxX: Aaaah, que saudades!


Your P.O.V.
     É, deu pra perceber que minha mãe não é muito normal. Aliás, é escandalosa até demais. Essa gritaria toda eram elas. Minha mãe e a da Cailtin. Parecem que não se viam a séculos... Mas afinal, elas não se viam mesmo. haha'

Caitlin: Pensei que fossem duas garotas da faculdade, quem dera, nunca vi minha mãe tão feliz...
Você: Nossa eu também, confesso que nunca vi minha mãe assim. Parece que elas já se tem como amigas agora, não é?
Caitlin: Pois é. Fico feliz que elas se gostem, assim, eu e você podemos sair mais, com uma galera. O que acha?
Você: Concordo. É... Tem alguma coisa pra fazer?
Caitlin: Tenho, na verdade eu estou organizando uma festa de Halloween. Sabe? - Buuuuuuuh -






Você: Caitlin, você não vai me assustar. Haha' Mas, eu adoro festas à fantasia!!  É... a fantasia né?
Caitlin: Sim, sim. O que seria de uma festa de Halloween, se não fosse todo mundo vestido à caráter? Haha' 

Você: Haha'
Caitlin: Quer me ajudar a arrumas as coisas? Por favor! Por favor! Por favor! *-*







Você: Ah ta bom, vai ser quando? Eu sou nova mesmo, não tenho muitas coisas a fazer por aqui.
Caitlin: Amanhã à noite.
Você: Beleza.
Caitlin: Vou ao banheiro, onde é ?
Você: aqui no meu quarto tem suíte, é naquela porta ali - apontando-.


Enquanto Caitlin ai ao banheiro, você desceu para ver se sua mãe estava bem. Quando estava em frente a porta de sua casa ouve um garoto chegando de skate. Quando o garoto olha para você, ele perde a direção e bate bem em um poste. Você se assusta e vai ajudá-lo.

Você: Ta tudo bem ?
Garoto -ainda meio tonto-: Ah , acho que sim.
Você: Você tem que prestar mais atenção no caminho...
Garoto: É... e..esse postes que.. que aparecem no caminho né?
Você: É.. Mas acho que ele estava ai muito antes de você bater - rindo - .
Garoto: Obrigado.. -rindo- Você é super gentil.
Você: Que nada, qualquer um faria o mesmo!

                             Você o puxa para ajudar a levantá-lo.

Quando você se toca, percebe e arregala os olhos quase pálida.

Você: Chri... Chris... CHRISTIAN JACOB BEADLES???????
Chris: Opa, como sabe? - Você, ainda sem reação, congela.-
Chris: Ér.. Oi? Alôou? - tentando te tirar de transe.- 
Você: Ai Meu Gosh! É você mesmo. -se abanando, enquanto Christian não parava de rir.- Chris: Sim, prazer em conhecê-la! - sorrindo.- Mas como sabia ?
Você: Ué não é dificil, você é conhecido no mundo, eu seria um E.T. Se não soubesse quem você é!
Chris: Sério?! Acho que exagerou!
Você: É . Um pouco. Mas sou belieber, fica difícil não te reconhecer... 
Chris: O Justin vai adorar saber disso.
Você: AAAAAAAAAAAAH! JUSTIN JUSTIN JUSTIN! - fazendo uma espécie de dancinha em plena calçada.-
Chris: Haha'. Bom, você viu minha irmã por ai ?
Você: Ah ela estava no meu quarto .. 
Chris: Já são amigas e eu nem sabia?!
Você : Bom, eu me mudei pra cá. Estava carregando minhas malas quando ela veio me ajudar, ela é muito simpática, agora a minha grande surpresa foi que as nossas mães já se conheciam, eram amigas de faculdade. Agora Somos vizinhos...
         -Vocês são interrompidos pela Caitlin..........


------------------------------------------------------------------------
E ai? O que vocês estão achando de It's Not Crazy? Se é que tem alguém lendo.  Comentem, ok liendãs? 

6 comentários:

luba ☮ disse...

Oii lili! É a Lu do ab, tudo bom? Então você me disse que queria um layout do seu blog! Então me mande pelo face como você quer que eu faço ta?
Um beijo, otimo blog linds, parabens!

Luciana Beatriz disse...

Oi! TUDO BEM?
Adorei seu blog e já estou seguindo.
Essa "It's Not Crazy" tá muito legal,hehe!
Beijos

www.em-teusbracos.blogspot.com

Nicolas disse...

Oi!! Adorei seu blog e estou seguindo!! Te convido a participar do concurso que ta tendo la no blog!
~> http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/2012/06/concurso-meu-blog-tem-jeito-em-parceria.html

Um abraço!!

disse...

Amei seu post, parabéns pelo blog, muito fofo, bjs.bjs, Gabii.

www.girlsteengsn.blogspot.com.br

entre, conheça e SIGAAAA. bjs, bjs.

luba ☮ disse...

Lilindinhaaaaaaaaaaaaaa! VOCÊ RECOMENDOU MEU BLOG MEU DEUS!!!!!!!!! MUITO OBRIGADO! JA ESTOU FAZENDO O LAYOUT, OK? VAI FICAR LINDO!

Bruna Castro disse...

Muito legal o texto. Amei o blog e já to seguindo aqui.

Bjs,Bruna

http://bruhh-castro.blogspot.com.br/

Postar um comentário