10 agosto 2012


É a volta de tudo + 1ª Playlist!

0
Me desculpem meus amores, mas sinceramente, não consigo dar conta de tudo isso aqui. Não com histórias para ter que escrever e criar inspirações do além. Mas meu problema é que não consigo viver sem um blog, sabe, é tudo ão legal na blogosfera que não dá pra deixar de lado... Primeiramente eu me sinto até arrependida de ter mudado o MTBR' por causa de fanfics, a verdade é que não tenho tanto tempo e nem criatividade para isso. Mas fazer o que não é? Eu parei tudo, retirei todos os posts do ar, investi, mas não deu. E é por isso que estou aqui para voltar com meus post sobre moda, meninos, tendência, nail-arts, famosos e a mais nova tag: playlists! Vamos contudo!!! Bem vindas de volta ao mundo MEGATEENSBR'...

69298521_496705fec7_large
Afinal, o que são playlists?

Playlist é uma lista de músicas que você mesmo cria. No caso, aqui no blog, vamos criar listas de músicas em alta de qualquer gênero (1 por semana). Na verdade, criar e editar playlists são funções para personalizar sua programação musical ao máximo. Você pode adicionar quantas músicas quiser e criar quantas playlists desejar por exemplo, no celular.

Playlist:


1. As Long As You Love Me (feat. Big Sean)
Justin Bieber

2. Te Vivo
Luan Santana

3.Payphone  (Feat. Wiz Khalifa)
Maroon 5

4. Set Fire To The Rain 
Adele

5. I Can Only Imagine (feat. Chris Brown, Lil Wayne) 
David Guetta

6. Wide Awake
Katy Perry

7. Call Me Maybe 
Carly Rae Jepsen

8. One Thing
One Direction

9.Gatinha Assanhada
Gusttavo Lima

10.Glad You Came 
The Wanted



MEGATEENSBR'

0 comentários:

Postar um comentário