10 agosto 2012


"Malhação" - Saiba quem é quem na nova temporada!

4
Novela da Globo estreia nova fase na segunda-feira (13)
Na próxima segunda-feira (13) tem superestreia nas telinhas. Estamos falando da nova temporada de "Malhação", que tem tudo pra te conquistar! \o/

Na nova fase da novela, conheceremos os protagonistas Dinho (Guilherme Prates), Lia (Alice Wegmann) e Ju (Agatha Moreira) que se envolverão em um triângulo amoroso que vai dar o que falar. O problema é que as meninas são melhores amigas desde a infância e descobrirão que estão apaixonadas pelo mesmo cara. Ou seja, vai rolar muita confusão!

E é pra você ficar por dentro de tudo, aqui estão os atores que vão fazer a gente se apaixonar pela nova fase da trama. Saiba quem são eles!
Guilherme Prates - O ator interpretará Dinho, o garoto mais popular do colégio e protagonista da trama. O cara ama curtir a vida com os amigos e praticar esportes radicais. Todo charmoso, ele ainda vai se envolver com Lia e Ju. 
Agatha Moreira - Dará vida a estudante Ju. Toda fofa e estilosa, ela tem um blog de moda bem popular e sonha em namorar um cara romântico. É também melhor amiga de Lia e irmã mais nova do Bruno (personagem do Rodrigo Simas), com quem tem uma relação bastante engraçada. 
Rodrigo Simas - Depois do seu papel em "Fina Estampa", o gato volta a TV na pele do universitário Bruno. Um cara divertido e que morre de ciúmes de Ju, sua irmã mais nova. Os dois vão morar juntos e passarão por maus bocados! Ah, o lindo vai fazer a gente babar muito. O motivo? Ele aparecerá sem camisa em várias cenas! 
Alice Wegmann - É a rebelde Lia. A garota não gosta de demonstrar seus sentimentos, mas no fundo é uma boa pessoa. Ela é revoltada com a mãe, que abandonou toda a família quando a garota tinha 9 anos. Ao longo da novela, veremos Lia tentando achar a mãe e resolver toda essa história. 

David Lucas - Interpretará o mau caráter Orelha (que na verdade se chama Álvaro, mas odeia seu nome). Por meio de um site de fofocas ele irá praticar bullying contra os colegas e até com os professores. Além disso, ele tem uma paixão platônica pela professora Marcela (vivida pela Danielle Winits) e só se envolve em confusão.

Juliana Paiva - Será Fatinha, uma garota bastante sexy e que arranca suspiros por onde passa. A moça vai aprontar muitos problemas para as outras meninas da escola e ainda inventará fofocas sobre ela própria só pra ganhar fama entre os meninos. Já deu pra sacar que ela vai causar né?

Victor Sparapane - Victor será o descolado Fera. O cara é amigo de todo mundo, mas não tem muita sorte no amor. Como o lindo é apaixonado por surfe, veremos muitas cenas dele na praia sem camisa! <3 

Cacá Ottoni - (A da direita) Dará vida a tímida e sonhadora Morgana. Apaixonada por livros, a garota vive sonhando que está em um universo paralelo cheio de elfos. Hahaha! Ela também nutre uma paixão platônica pelo Rafael, mas tem vergonha de se declarar para o amado. 

Leonardo Miggiorin - É Leandro, o querido e popular professor de Física do Colégio. Por ser jovem e atraente, chamará bastante atenção das alunas. Nerd de carteirinha, o lindo se envolverá em várias confusões divertidíssimas.

Jéssica Ellen - Será Rita, a nova e misteriosa aluna que chega ao colégio depois de morar por vários anos na Suécia com sua mãe.
Rodolfo Valente - Será Rafael. Por se interessar por moda e ter mais afinidade com as meninas, ele terá vários problemas com os meninos da turma. Principalmente com o Orelha que vai fazer de tudo pra conturbar a vida do cara.


E aí, estão ansiosas pela nova temporada de "Malhação"? NÓS SIIIM!!!!
MEGATEENSBR'

4 comentários:

Luana C. disse...

Oi amore, já coloquei o tuto que você me pediu lá no Belieberinaction.blogspot.com.br
Obrigada por me linkar haushas.
bjs. Adorei aqui !

luba ☮ disse...

sua linda voltouuuuuuuuuuuuu! entao me diz, eu posso fazer o seu layout? GENTE E COM CERTEZA VOU ASSISTIR MALHAÇÃO! Então vou fazer o lay, viu?
Bjs
Lu
Vai no blog: luizafanfictions.blogspot.com
E DE NOTICIAS

Unknown disse...

amei a nova galera -quero muito que chega segunda-e quase morri de saber que o Rodrigo vai tirar a camisa muitas e muitas vezes (adoro a barriguinha sarada dele)kkk http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

Leili Maia disse...

faz tempo que não assisto a malhação, mais essa parece que vai ser boa.

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Postar um comentário