13 outubro 2012


Novos imagines, novas noticias, new thinking. õ/ I'M BACK FOR ONE NIGHT!

0
Oláaa pessoal do MTBR, sei que tenho abandonado muito o blog esses dias, meses e .. MY GOD, aaqui é a ISADOOORA :9 hehe. Bom, voltei por uma noite, estou sem internet por tempo indeterminado e então, só a Lily posta aqui :c
Vim dar o ar da minha graça, e dar novas noticias, dos meus projetos pro MTBR hahaha. Booom, eu estou planejando um Imagine Belieber, onde se passa no HAWAII. Bom, é meio estranho porque a maioria deles se passam em Londres, Canadá, Brasil, e então resolvi MUDAR.
  Ele vai ser beeem diferente, e intelectual u_u Com muito romance, comédia, e alguns dramas.
O nome? BRIGHTER THAN THE SUN, Conhecem? Espero que gostem, e essa só é uma apresentação dele, e não uma sinopse. Eu já tenho ela planejada, e irei postar no tempo certo :3
Bom, vou indo.. E postando coisas mais interessantes. 1bj  :3 ' s2
                                                                                                     MEGATEENSBR'

0 comentários:

Postar um comentário