13 outubro 2012


Você joga alguma coisa? Você anda de skate? Qual seu hobby ?

4
Bom, eu acho que eu sou tudo.. Amo skate e sou uma player viciada. Um joguinho que muitos acham besta, mas acredite. Eu fiz muitos amigos naquele chat. Transformice.  O jogo do ratinho, como minha irmã fala. Minha familia inteira já sabe disso, but ninguém teve coragem de jogar.
Por que? I don't know!
Teve uma vez ~le eu me abrindo com você~ que fui para o Zoo com a Lily e minha mãe, tia... Levamos o skate. MEU DEUS passava cada skatista de flip hair lá brisando, divando, PELO MENOS EM PÉ NO SKATE. E a Lily sentada, escorregando em uma ladeirinha que tinha. Bom, no lado havia um valão.. coisa do tipo. Eu, querendo me mostrar, tava de pé , querendo ir mais rápido, dei um empurrão e quase quebro os dentes. u_u  Podem rir, isso é a vida KKK .
Vou contar mais uma histórinha u.u
1 ano antes, nós fomos também num Zoo. Ele mesmo. Ai, compramos X-Burguer e hot dog. Sentamos tipo um pique-nique no gramado de lá. Tava comendo de boa, quando veio uma mendiga grávida tossindo, pedindo comida, but ngm "tinha" né.. Ela de sacanagem, cuspiu no meu hot dog, e eu tive que dar pra ela. OH GOD, EU AINDA FICO RINDO DISSO!
 To indo gente, by: Isaa :)
                                                                                    MEGATEENSBR'

4 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri da mendiga!

Leticia Oliveira(Inventando moda) disse...

Sempre tive vontade de andar de skate deve ser mt lega ja tentei uma vez no do meu primo mas quando coloquei o pé tive a impressa que iria desabar e fiquei com medo!
#seguindo
Inventando Moda
(clique no perfil)

Blog Cute Time disse...

Oi flor! Adorei seu blog, é muito lindo!!! Ficaria muito feliz se você também passasse lá no meu blog:
link: Cute Time//Official
。◕‿◕。

Garota Imaginária-Oficial disse...

JSPSJSPJ ri muito da segunda .Adoro ler história de blogueiras :) é tão bom Seguindo aqui é claro pois seu cantinho me indentifiquei muito

http://praia234.blogspot.com.br

Postar um comentário