04 agosto 2011


#imaginebelieber cap 5

0
__Quem é essa?
Re:__Sua visita
Vc:__Ah, então eu vou saber
Renata saiu,eu me aproximei da mulher,me sentei na cadeira e a mulher falou:
__Oi filha *te olhando*
Na mesma hora que vc ouviu aquilo,vc fiicou em transe por uns 5 segundos,eu olhei fundo nos olhos dela e disse:
__Vc é a minha mae?
Pessoa:__Siim,sou eu mesma,como vc ta? *pegando sua mão*
Vc:__Estou  beim obrigada *soltando a mão*
Mae:__Acho que vc sabe meu nome neh? eu falei naquele diia,que te liguei.
Vc:__É pode ate ter falo,mais eu nao me lembro e nem faço questão.
Mae: Então eu vou te lembrar,é (SM = NOME DA SUA MAE),mais eu nao entendo pq vc me trata tao mal assim? *escorrendo lagrimas pelo seu rosto*
Vc:__Nao,so pelo fato de vc ter me deixado ainda pequena,esse é o motiivo de eu estar aki nesse exato momento,tendo que ter esse despreso.
Mae:__Eu nao podia fiicar com vc,eu era nova quando engravidei,o sue pai nao queria assumir,os meus pais me expulsaram de casa,e foi a sua vó quem me acolheu,assim que vc nasceu eu te entreguei pro seu pai.
Vc:__Ain que lindo *ironica* nos dias das mães,eu sempre era zuada sabe pq? pq a minha mae me abandonou quando bebe,eu era obrigada a fazer cartões para a mãe,mais eu nao tiinha eu sempre dava pra minha vó,no meu primeiro aniversario,no meu primeiro dentinho,minha primeira mestruaçao,sempre vc esteve ausente,o meu pai ele nao me quis desde que soube neh? pois é ele continua sem querer ter uma filha,ele nao tem tempo pra mim,nao conversa comiigo,fiicou mais distante depois que a vovó se foi,sempre as minhss noites sozinhas,depois que ela se foi eu perdi o respeito,eu virei um animal, ninguém liiga pra mim, ninguém quer saber se eu estou viva ou morta, ninguém *rolando lagrimas*
Mae:__Filha,desculpa eu nao podia fiicar com vc,eu viim aki pra recuperar o tempo perdido,eu quero ser sua amiiga,quero poder te abraçar,te dar conselho,e eu viim te levar pa minha casa.
Vc:__Agora vc quer recuperar o tempo perdido? O primeiro dentinho nao volta mais,o primeiro aniverssario tbm nao,isso nao vai voltar o que passou passou,e nao muito orbigada eu vou fiicar é aki,foi pra onde meu pai me mandou.
Mae:__Me da uma chance,se vc nao gostar vc pode voltar
Vc:__Curiosidade,vc casou de novo? tem filhos?


E ai meninas o que estão achando do IMAGINE?



0 comentários:

Postar um comentário