11 agosto 2011


#imaginebelieber cap 6

0
Vc:__Curiosidade,vc casou de novo? tem filhos?
Mae:__Siim,alem de vc tenho um casal,eles sao beim novinhos,uma tem 4 anos e o menino tem 1 ano,e tenho uma enteada.
Vc:__Uma enteada? eu preciso pensar.
Mae:__ Sim meu marido já foi casado,Filha,vc nao sabe com é importante pra mim,poder passar um tempo com vc,te conhecer melhor,me dá essa chance?
Vc:__Eu ja disse,preciso pensar,isso nao resolve de uma hora pra outra,e afinal  meu pai me mandou pra cá.
Mae:__Ele,vai gostar muito se vc for comigo
Vc:__Para de insistir,eu ja disse nao vou *se levantando*
Sai daquela sala,confesso foi uma experiencia e tanto conhecer minha mae,me deu uma louca vontade de ir passar uns dias com ela,quando ela falou que tinha filhos isso chamou minha atenção, ninguém sabe mais eu sou apaixonada por crianças,eu me sentei no banco,começei a chorar logo começou a chover,eu so queria chorar e chorar,eu senti braços me envolverem,eu apenas me virei e abraçei,aquela pessoa solidária,a pessoa me tirou do banco,me ajudou e me levou até um lugar seco,ali eu percebi que era o jainiel,eu sequei minhas lagrimas e disse:
__Obrigada *sorriso forçado*
Jat:__Por nada,mais pq vc tava chorando?
Vc:__Nada nao,agora eu vou indo e mais uma vez obrigada.
Jat:__Nada,amanha nao vamos se ver *sorriso forçado*


Continuaaa
Comentários?



0 comentários:

Postar um comentário