06 agosto 2011


Sorteio 'Blog Secreto'

2
Olá visitantes do MTBR'!
Vim aqui para falar do concurso Blog secreto. Eu estou participando e quem tirei foi a Catarina do blog http://realidadevirtual-blog.blogspot.com/ O Pimenta Rosa.
Mas infelizmente, eu não consegui entar. =S
Não sei como continuará a corrente, pois não consegui entrar em contato com a Catarina.

Os prêmios serão:
-Uma entrevista sobre o 'Pimenta Rosa' postada aqui no blog.
-Um selo que irei mandar à Catarina.

P.S.: Me desculpem pela demora do post, eu não pude entrar durante esses dias.
By: Lílian

2 comentários:

Anônimo disse...

e os premios dela?!

M!h disse...

É, eu vi que não estava dando, achei que o problema era só comigo! Vou continuar tentando entrar em contato com ela pra te avisar viu? Beijo

Postar um comentário